O jejum aumenta a nossa capacidade.
Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.
Ester 4:16, NVI
Este jejum Esther preparou para superar o medo do homem e ainda mais, seu medo da morte. Este jejum aumentou sua capacidade de auto-sacrifício enquanto transmitia-lhe sabedoria. A sobrevivência de uma nação dependia da sua vontade de estabelecer a sua vida. Ela sabia que era mais do que ela poderia enfrentar em sua condição presente com suas informações atual, assim ela extraiu da força de Deus.
Deus me disse: "Se você quer mais do que aquilo que você viu, você vai precisar ser mais do que você foi." Posicione seu jejum para apenas esse aumento.
Junte-se a nós jejuando com Awake21.
(O acima é um trecho de "You Are Not What You Weigh", publicado pela Sociedade Siloé Strang, 2007).
POSTADO POR MENSAGEIRO INTERNACIONAL - Blog John e Lisa Bevere
A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Moacir Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário