Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ONDE MORA A FELICIDADE?

Encontrar felicidade é uma coisa, continuar feliz exige sacrifício, trabalho e tenacidade. A verdadeira felicidade não depende de circunstâncias, nem é fruto do acaso.

Ninguém tem o poder de fabricar felicidade, mas todos podem conectar-se Àquele que a produz.

No entanto, ainda que Deus lhe encha de felicidade, é preciso manter e cuidar dela para que a felicidade não desapareça ou morra.

Grande parte da vida é apenas rotina. Se não tomar cuidado, pode viver atolado em monotonia e mesmice. Limpar, lavar, passar, cozinhar, cuidar de filhos, participar de reuniões, idas e vindas, transito podem trazer cansaço e destruir o ânimo.

A paixão dos primeiros dias de casado ou o ardor da conversação podem ficar abafados debaixo dos entulhos que a correria moderna impõe a todos.

Só existe felicidade onde todos participam. Onde há tempo para diálogo e alegria; onde há o cultivo da esperança, da fé verdadeira e vontade e expectativa de mudanças.

Numa família onde a vitória é celebrada e o fracasso é perdoado.

Onde há lugar para diferenças; onde encontrar Deus faz parte da vida diária; onde a busca por ser feliz não é egoísta; onde o bem de todos está acima do interesse de um só.

Dr. Silmar Coelho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.