Pesquisar neste blog:

domingo, 29 de dezembro de 2019

O SANGUE É ASPERGIDO PELO ESPÍRITO DE CRISTO


Jesus asperge Seu próprio sangue em nós quando, pela fé, nós recebemos Sua obra completada no Calvário.

Esta não é uma aspersão física; antes, é uma transação legal e espiritual. Ele asperge o sangue nos nossos corações em resposta à nossa fé.

O sangue de Jesus não produzirá algum efeito nas nossas almas, até que verdadeiramente creiamos no poder de Seu sacrifício no Calvário."A quem Deus propôs, no seu sangue, como propiciação [reconciliação], mediante a fé, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus" Rm. 3:25.

É através da fé no sangue de Cristo que a humanidade é justificada perante os olhos de Deus. O sangue de Cristo é a única maneira de relacionamento correto com Deus.

O SANGUE DE JESUS É ASPERGIDO S/ A NOSSA ALMA ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

Quando você ouve Cristo e Seu sangue sendo exaltado em pregação do Espírito Santo, saiba que o sangue está sendo aspergido!

Quando Filipe pregou o evangelho para o eunuco, o coração deste homem foi impressionado pela palavra. Imediatamente pediu para ser batizado.Filipe disse a ele, "...É lícito, se crês de todo coração..." (At. 8:37).

Igualmente, todas as vezes que você se comove com a pregação ungida do Espírito Santo, gritando, "Senhor, por favor, me dê toda Sua verdade" - você está sendo aspergido com o sangue de Cristo, pela fé!

Lidiomar T. Granatti / Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.