Pesquisar neste blog:

sábado, 28 de dezembro de 2019

SERVIR A DEUS


Servir a Deus é muito mais que, moda, religião, status ou palavras repetidas, servir a Deus é morrer para si mesmo e viver só para Ele, E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2Co.5.15, pertencer a Deus é negar-se a si mesmo, dia após dias, é abrir mão do seu eu pra viver a personalidade de Cristo, é renunciar o mundo, abandonar o pecado, E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lc. 9.23 .

Viver para Deus é ter certeza do que lhe espera amanha, isto é, a convicção do seu coração lhe diz que se hoje for seu último dia na terra, ele estará em Lucro, Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Fp.1.21, no entanto muito de nós vivemos uma vida aparentemente cristã e achamos que estamos certos, se tão somente nossa recompensa vem de Deus, o que Ele nós dará se vivermos de aparência?

Certamente nós mesmos já nos condenamos, precisamos rever nossos conceitos do que é ser Cristão, aquele que serve a Deus tem que ser diferente dos que não servem, diferentes não na aparecia, pois poderíamos até enganar as pessoas, mais elas não nos salvará.

Deus conhece o intuito do coração, os dias tem sido difíceis é preciso que, todo os filhos de Deus na face da terra, se lance diante Dele com coração arrependido em clamor e peça misericórdias, pois muitos de nós tem passados anos em templos mais está distante do que é servir a Deus, necessitamos entender que Deus está distante de tudo aquilo que diz respeito ser do mundo, apesar de estamos aqui, se somos de Deus a vida Dele precisa ser vista em nós.

Muitos tem se cansado de Deus, tem negligenciado a fé, notem que, aquela viúva só foi atendida, porque ela persistiu, e você o que tem feito?

O QUE VOCÊ QUER RECEBER DE DEUS?
Saiba que neste mundo todas as coisas estão de passagem, porém, o que está dentro de você é eterno, qual será a recompensa que você receberá?

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.