Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

A ADORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS

DEUS SE AGRADA QUANDO NOSSA ADORAÇÃO É PRECISA. A adoração deve ser baseada na verdade das Escrituras, e não em nossas opiniões a respeito de Deus. Adorar em verdade significa adorar a Deus tal como ele é verdadeiramente revelado na Bíblia

DEUS SE AGRADA QUANDO NOSSA ADORAÇÃO É AUTÊNTICA. Tanto o espírito como a verdade são necessários à adoração, Ela deve ser precisa e autêntica. A adoração agradável a Deus é profundamente emocional e profundamente doutrinária; usamos tanto o coração quanto a cabeça.

Deus quer que sejamos nós mesmos. O Pai busca os que são simples e honestos consigo mesmo perante ele em adoração (Jo.4.23).   

DEUS SE AGRADA QUANDO NOSSA ADORAÇÃO É ATENTA. A ordem de Jesus: amem a Deus de toda a sua mente é repetida quatro vezes no NT. Se a adoração for mecânica, não significará nada. Devemos envolver a nossa mente.

DEUS SE AGRADA QUANDO NOSSA ADORAÇÃO É PRÁTICA. Enquanto estamos aqui na terra, Deus diz: Dê-me o que você tem. Ele está apenas sendo prático a respeito da adoração.

Ele prometeu várias vezes: Eu jamais o abandonarei ou rejeitarei, mas Ele não prometeu: Você sempre sentirá a minha presença. Ele reconhece que algumas vezes esconde sua face de nós (Is. 45.15). Deus quer que sintamos sua presença, porém ele está mais interessado que confiemos e não tanto que o sintamos. Fé e não sentimentos agrada a Deus.

Dizer a Deus exatamente como nos sentimos. Derramemos nosso coração perante ele. Descarreguemos todos os nossos sentimentos.

Concentrando-se em quem Deus é – sua natureza imutável. Independente das circunstâncias e dos nossos sentimentos, apeguemo-nos ao caráter de Deus.

Confiemos que Deus cumprirá suas promessas. Em tempos de seca espiritual devemos confiar nas promessas divinas e não nas emoções. Devemos crer que ele está aprofundando a nossa maturidade.

Por causa da morte vicária de Jesus, por Ele ter morrido por nós é o maior de todos os motivos para adorar.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

3 comentários:

  1. Como faço pra receber todos os dias estas palavras abemcoada6

    ResponderExcluir
  2. Torne-se um membro do blog e vc recebera as mensagens no seu e-mail diariamente

    ResponderExcluir
  3. É muito importante essa ideia essa palavra nos traz o fortalecimento a edificação para a nossa vida. Agradeço. Amém gloria a Deus

    ResponderExcluir

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.