Pesquisar neste blog:

domingo, 17 de janeiro de 2021

O CAMINHO DA GRAÇA E UNÇÃO

 Por meio da fé em Cristo somos salvos do resultado final do pecado: uma morte que traz agonia eterna e separação de Deus. Mediante a fé salvadora em Cristo nosso relacionamento com Deus é estabelecido por toda a eternidade.

Embora ainda cometamos erros, temos o perdão contínuo de Deus.

Embora ainda sejamos fracos, Cristo dá-nos força. E com um relacionamento eterno como esse, nossos relacionamentos adquirem uma estabilidade que nunca antes esteve ao nosso alcance.

Quando recebemos Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal, adquirimos também o relacionamento com o Espírito Santo. O Espírito Santo habita conosco, como a atmosfera envolve a terra toda e todos os seres humanos. É ele quem faz pressão para que abramos o coração a fim de receber a Jesus Cristo.

O Espírito Santo está constantemente apontando o pecado e mostrando a alternativa da provisão de Deus de vida eterna.

Mas o Espírito Santo não permanece como a atmosfera ao nosso redor; entra em nosso espírito e faz de nossos corpos seu santuário.

E por meio de sua habitação em nós, ele concede-nos conhecimento e revelação sobre Jesus Cristo e a Palavra de Deus: a Bíblia. Como resultado, ganhamos nova dimensão de vida e conhecimento.

Aprendemos a viver uma vida completa, uma vida cheia de alegria e das ricas bênçãos de Deus.

O Espírito Santo também nos unge com poder; poder de ministrar as bênçãos de Deus a outros.

Cristo deseja realizar seu ministério por meio de você e de mim. Mas sem a unção do Espírito Santo, não estamos preparados para sermos canais mediante os quais Cristo pode fluir a fim de suprir as necessidades dos outros.

Através do batismo com o Espírito Santo, nossa vida cristã pode tornar-se ainda mais dinâmica e poderosa.

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.