Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

INABALÁVEIS CONTRA ATAQUES MALIGNOS

A Palavra de Deus é uma espada de dois gumes (Hb. 4.12) poderosa contra os ataques do inimigo. É necessário que usemos esta nossa arma espiritual em qualquer tipo de luta em que o inimigo nos desafiar.

Jesus utilizou a Palavra, para derrotar o diabo na tentação do deserto. (Mt. 4.1-11). Cite as Escrituras e ele fugirá de vós; Use-a como uma espada e você afastará as tentações para bem longe de você.

Fale tudo com sabedoria, mas só após orar. Comece, continue e termine tudo com oração. A arma mais poderosa, a artilharia mais pesada que temos é a Oração. “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica...” (Ef. 6.18).

Podemos orar tanto com o intelecto quanto com as línguas que Deus nos conceder.

Em qualquer situação, a qualquer momento, por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, devemos orar.

Quando o Espírito nos dirige, podemos orar em toda e qualquer ocasião. A oração é um míssil que o diabo nunca pode interceptar.

O leão está sempre atento à procura dos mais fracos. Da mesma forma os demônios vivem à caça de pessoas para oprimi-las.

Os poderes do mal são muito fortes e cruéis. Mas jamais nos esqueçamos que as armas, as quais Deus nos deu, são suficientes para enfrentarmos todo o ataque do inimigo. Ele até poderá nos ameaçar, a fim de insinuar que não conseguiremos vencer

“Dar-te-eis as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus”. (Mt. 16.19).

“Chamou Jesus os doze e passou a enviá-los de dois a dois, dando-lhes autoridades sobre os espíritos imundos”. (Mc. 6.7)

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”. Mc. 16.17.

Nossas orações minam o território do diabo e com as armas invencíveis do Todo poderoso, permanecemos inabaláveis.

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão movas línguas; pegarão em serpentes; se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”. Mc. 16.17.

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano”. (Lc. 10.19).

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.